quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ir lendo


A Morte Melancólica do Rapaz Ostra & Outras Histórias
Tenho este livro em mãos e ainda estou a perceber se gosto. É para ir lendo. 
Gosto muito do Tim Burton, pela sua originalidade e imaginação, mas ao mesmo tempo, acho que ele anda sempre de mãos dadas com o lado negro da vida. 
O livro é, no mínimo, original e faz parte de um género que não conhecia: a poesia melancólica.
Os desenhos são giros, completamente Tim Burton. É bom para ler em voz alta, com os amigos. Tão pequenino que, de certeza, se acaba num serão.

2 comentários:

anniehall disse...

Detesto .Assim preto no branco , não suporto.
Sou uma pacóvia.Tambem não gosto da palavra estórias....histórias é muito mais bonito:)

mm disse...

Eu li e gostei. Tanto que tenho a versão original em inglês e ofereci a tradução em português (que gostei muito também).