quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Na realidade...

Acho que não estou a gostar assim muito do "Três chávenas de chá". Quer dizer, lê-se bem e tal, mas não é um daqueles livros que me esteja a atrair.
Começa por um senhor que vai subir ao K2, a montanha mais perigosa ou mais alta ou whatever do mundo. Este é um daqueles assuntos em que, sem saber porquê, sou inflexível: que perda de tempo, dinheiro e vidas. Não serve para nada. Por aí, fico logo um pouco irritada com o livro.
Depois tem muitos nomes, próprios e de terrinhas, que são difíceis de ler, o que também interfere com a velocidade de leitura.
Por tudo o que aqui fica exposto, se calhar ficamos em banho-maria até ao Natal, altura em que provavelmente vamos enriquecer as nossas estantes, para escolhermos um livro novo - não que depois o vamos discutir nos nossos jantares, mas ninguém precisa de saber isso.

1 comentário:

Raquel disse...

Ainda bem que dizes! Confesso que estive com o livro na mão, mas não me atraiu ao ponto de o comprar. Nessa altura tirei a nota mental "vou esperar que a Joana acabe e depois ela empresta-me" :)). Sendo assim, parece que já não é preciso. bjs!