sábado, 3 de janeiro de 2009

Sugestão? - Uma Villa em Itália

É um livro de férias de verão.



Cativante e levezinho, conta a história de quatro pessoas que aparentemente não têm nada em comum, mas que têm o nome no testamento de uma mulher que não conhecem. As quatro personagens encontram-se na Villa e aos poucos as histórias de cada uma são desvendadas, sendo bem mais interessantes do que prometiam à partida.
É um mistério apelativo que se passa na paisagem mediterrânica da Itália à beira-mar, com frescos desbotados, jardins exuberantes e a magnífica torre medieval da Villa. 
Se quiserem pode ser a sugestão para o próximo livro do clube. Eu já li, mas não há problema. Além disso, é um livro que se lê bastante depressa, porque às tantas a curiosidade é muita!

10 comentários:

Melody disse...

Olá!!!
Deparei-me com este blog e devo confessar que adorei...
Sou uma apaixonada por livros ^^
Este que sugeriste parece interessante...eu tou a pensar em comprar o livro "O Jardim Encantado" de Sarah Addison Allen
Mas também gostei desta sugestão...pode ser que seja o próximo!!!
Continua o bom trabalho aqui!!

Joaninha disse...

Olá Melody, bem vinda ao nosso clube de livros. Somos um pouco preguiçosas, só metade das sócias do clube participa activamente neste blog e mesmo essa metade escreve um pouco ao ralenti. Isto é basicamente uma maneira de encontrarmos velhas amigas, no sentido de sermos amigas há muito tempo e não propriamente por sermos velhas :) Obrigada pela tua sugestão também.
Raquel: tiveste um a-ah moment com esse livro? Achas que é mesmo fixe?

Raquel disse...

Este livro é muito giro. Não tive um ah-a moment, mas fiquei agarrada ao livro até o acabar...
Entretanto ouvi falar bem deste: "Feminino Singular - Sveva Casati Modignani".

Paula disse...

Já leram alguma coisa de Nick Hornby? Acabei de ver o "Slam" na livraria e fiquei com curiosidade.

Joaninha disse...

Li o "About a boy", é dele, não é? É muito engraçado, é aquele das unidades de tempo. Também gosto muito doutro autor, o Ian McEwan. Estou cheia de vontade de começar a ler um livro mesmo estimulante, escolham lá.

Raquel disse...

Do Ian McEwan conheço "O Sonhador" que gostei bastante. Mas acho que estou mais inclinada para o "Feminino Singular - Sveva Casati Modignani".

Joaninha disse...

Socorro... Sveva Casati Modignani é muito desinteressante... É leitura adolescente, de má qualidade, a metro e vazia... Foi uma pessoa de confiança que te recomendou? Podemos avançar, se todas estiverem de acordo, mas é mau.

Raquel disse...

Eu não conheço. Apanhei uma entrevista e simpatizei com ela. Se calhar foi porque fala italiano ;)? Se é mau, não quero.

Paula disse...

OK. Ninguém comenta a ideia de Nick Hornby? Foi uma sugestão.

Joaninha disse...

Eu comentei o Nick Hornby, disse que li o About a boy e perguntei se era dele... Gostei desse livro e acho que nunca li mais nada dele.