É o que diz a contra-capa. A experimentar e depois logo conto novidades. Foi a sugestão da nossa sócia convidada Annie Hall.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Na mesa de cabeceira
"Greenie Duquette distribui a sua energia apaixonada entre a padaria que possui em Greenwich Village e o filho de quatro anos, George. O marido, Alan, parece estar afundado numa depressão da meia-idade enquanto Walter, o seu colega de profissão mais chegado, sofre de um desgosto de amor. É exactamente no restaurante de Walter que o governador do Novo México, que está de visita, prova o bolo de coco de Greenie e decide persuadi-la a sair da cidade para ser sua chef. Por razões que vão da ambição ao desespero, ela aceita – e mete-se a caminho para oeste, sem o marido. Esta decisão impulsiva, assim como vários acontecimentos fora do seu controlo, vão mudar o curso da vida de algumas pessoas em redor de Greenie."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Boa, então depois conta mais à medida que fores andando.
Eu gostei muito , acho que dava para ser guião de um filme .Não é alta literatura ,mas tb não podemos comer lagosta todos os dias que enjoa e alé do mais ler coisas "normais" bem escritas deixa-nos com capacidade de apreciar e até fazer alguma critica literária .
Hoje estou em casa , e entre as limpezas vou lendo blogs:)))
O no meu , hoje aetecia-memeter uma série de assuntos polémicos ,mas depois penso que realmente não é essa a sua vocação e ando procurando "discução" por ai:)
Enviar um comentário