terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fevereiro na Bulhosa

Bulhosa de Entrecampos

- Dia 17, 13 horas:
Música "Symphoniacus duo"
Sara Belo (voz) e António Neves da Silva (piano)

- Dia 17, 18.30 horas:
Poemas em língua portuguesa - a escolha de Sophia de Mello Breyner Anderson

- Dia 18, 18 horas
Clube de leitores - Mafaldisses, Crónicas sobre rodas de Mafalda Ribeiro

- Dia 21, 11 horas
Conta-me histórias - Teatro Maizum

- Dia 26, 18.30 horas:
Culinária - Bolo para chá

- Dia 28, 11 horas:
Conta-me histórias - Teatro Maizum


Bulhosa de Linda-a-Velha

- Dia 21, 16 horas
Conta-me histórias

- Dia 28, 16 horas:
Conta-me histórias







3 comentários:

Raquel disse...

Bolos para chá. Viram?
Bolinhos e conversa.
Conversa com bolinhos e chá.
Hummm.

Joaninha disse...

Sim, mas às 18h30 é um bocado complicado, se não mesmo impossível...

Raquel disse...

"Mamã, mamã, mamã, quê bolo! Bolo! Bolo! É meu! É meu! Bolo!"
... realmente com esta banda sonora perde um bocado o efeito, não é? ;)