segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Girly stuff

Uma das membras (!!!) do nosso clube (uma das que não liga muito ao nosso blog - eu sei que é por falta de tempo ou filhos a mais ou qualquer coisa do estilo) relembrou-me há dias de uma proposta que eu tinha feito no final de um dos nossos jantares.
A ideia é muito simples e consiste em reunir um grupo de amigas e em cada uma reunir um conjunto de roupas ou acessórios que já não usa para fazer uma troca nesse encontro. O objectivo é ter roupa ou acessórios novos e, ao mesmo tempo, libertar o roupeiro de coisas que não usamos. Não é para despachar roupa ou brincos estragados, ok? É para escolher coisas que não usamos porque deixaram de servir ou porque não usamos ou porque nunca conseguimos que condigam com nada. Percebem do que estou a falar, não é? Estarão interessadas? É um dos temas em cima da mesa no nosso próximo encontro, esta semana. Pensem nisso.
Ok, eu sei que isto é um clube de livros, mas nós somos miúdas.

Sem comentários: