segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Biografias

Estão tão concentradas a ler o livro da Elizabeth Gilbert e nem têm tempo de vir aqui? Eu ainda não lhe toquei... sim, eu sei, "tens mesmo de ler o livro". Ando às voltas com a autobiografia da Agatha Christie. Confesso que não sabia bem ao que ia... 550 páginas de letras pequeninas e papel amarelo... mas fiquei cativada na primeira linha: "One of luckiest things  that can happen to you in life is to have a happy childhood".
Simples, ternurento e terra a terra. A ler. :)

PS - tb li a do Picasso, mas essa era um bocado irritante. Ele devia ser absolutamente in-su-por-tá-vel.

2 comentários:

anniehall disse...

Pois acho cada vez melhor as pessoas (e neste vosso caso pessoas "especiais " ) aderirem aos blogs.
Um meio de comunicação barato e que não interfer com o ritmo que cada um tem no seu dia a dia.
Bem vindas .
Se percebi bem o vosso blog serve para divulgar os livros que estão a ler .
No caso de tb aceitar a divulgação das nossas leituras aqui fica a minha.
Uma biografia de e por Madeleine Albright ,uma mulher que esteve dirigindo a politica externa dos EUA e consegui ver sempre o lado positivo das inumeras personalidades com que se encontrou.
Já agora podem-se trocar livros?:)))

anniehall disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.