quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Assim é que devia ser

Olha como nós podíamos fazer o nosso clube de livros, assim numa salinha com ar de biblioteca, com vinho e com tartes caseiras e assim, sei lá, sentadinhas em sofás com um ar super desconfortável. E com queijo.

Acho piada à miúda do cabelo encaracolado que não quer silêncio na vida dela mas que anota todos os dias cinco coisas boas que lhe aconteceram. Já tentei, mas esqueço-me sempre. Da mesma maneira que me esqueço de tirar fotografias aos pés e às mãos dos meus filhos, que vão crescer e que nunca mais vão ser assim, pequeninos e amorosas.

4 comentários:

Raquel disse...

Eu com vinho e sofás confortáveis duvido que conseguisse discutir alguma coisa... muito menos ler. Com tartes e queijo ainda vá, a falar de boca cheia :)
E tenho tirado fotografias a mãos e pés, num misto de achar piada e saudade precoce.

Paula disse...

(Vou já a correr tirar umas fotos dos pés que ainda estão acordados a esta hora: os do M.)
Para mim, só a parte das tartes é que deve ser divertida. Falar de boca cheia também, e cuspir bocadinhos de tarte por entre os dentes, no meio da risota. Sim, que para mim, um clube do livro sem risota, não é digno do nome. Os nossos encontros do clube são muito mais divertidos. Podemos não falar muito sobre o livro...(ups!) mas a experiência é das melhores.

anniehall disse...

"Socialmente correcto " o modo como estas meninas vivem . Viram bem a arrumação , o brilho dos moveis , o ar descansado delas ?
O que me impressiona e faz inveja é que na realidade existem clubs de leitura deste género nos bairos elegantes dos suburbios das cidades americanas...mas tb há a donas de casa desesperadas :)))
Não percebi ainda se este blog está aberto a outsiders ou se é só vosso . Podem esclarecer s f f !

Joaninha disse...

O ar das meninas é assim um pouco pão sem sal, mas o programa tem todo esse ar, falta ali paixão e excitação. Este blogue está obviamente aberto a quem nele quiser participar, comentar, deixar recomendações, ideias e o que seja.