sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Índia mística

No Bengal Tandoori da Ajuda come-se sempre bem. A comida é muito bem feita, o atendimento muito simpático. O ambiente é o da verdadeira Índia, com as pinturas na parede e a música a dar o ambiente. Espero que toda a gente tenha achado o mesmo, senão comentem :)

Hoje já entrámos na própria da discussão sobre o livro, todas apresentaram boas desculpas para não participarem no blogue mais activamente, todas nos rimos e divertimos durante um bocado. Passámos um pouco rápido por Itália, penso que no livro a Liz também o faz. Sobre o prazer não há grande discussão. Todas concordamos que deve ser fantástico comer gelado ao pequeno almoço e pizza ao almoço e jantar, mas não é exequível.

A minha parte preferida, já chegadas à Índia(umas, as outras hão-de lá chegar) é: "Os mestres do zen dizem sempre que não podemos ver o nosso reflexo na água corrente, só em água parada". Acho lindo. Toca a respirar fundo.

Acho que estamos todas à vontade umas com as outras e que fazemos uma boa equipa. Espero que quem está um pouco desmotivado com o livro se sinta mais animado.

O velhote que ía partir para o Iraque é que é o velho do Restelo. Nós somos as descobridoras :)

3 comentários:

Raquel disse...

Foi óptimo e muito divertido :))
O próximo é comida indonésia? Nunca experimentei...

Joaninha disse...

Quem descobrir um restaurante indonésio ganha a sobremesa.

Paula disse...

O velhote que ía partir para o Iraque ainda não conseguiu largar as suas malas... já que falámos nisso, lembrei-me. Adorei o jantar.