Todo o programa é sobre os "Ah-A moments" da Liz (um momento "Ah-A" é quando alguém tem uma revelação fantástica, bate com mão na testa e diz (ou pensa) "Ah-A! Como é que ainda não tinha visto isto antes?"), que são a base e a razão de ser deste livro, os "Ah-A moments" da Oprah, os "Ah-a moments" de algumas senhoras no público e os "Ah-A moments" de espectadoras que enviaram cartas a relatar como tinham sido influenciadas de alguma forma pelas experiências da Elizabeth Gilbert.
Confesso que estou desejosa \ curiosa para saber qual será o meu "Ah-A moment", e sobre quê já agora.
Se não der em nada, é ao menos uma boa desculpa para ir jantar ao Indiano com a certeza de umas boas gargalhadas à mistura.
A sangria é que não liga muito bem com caril, pois não?
2 comentários:
A sangria foi bebida no italiano, com pizzas e massas, por isso, combinou na perfeição. No indiano havemos de beber outras coisas.
"Ah-A moments " ? :- todos os dias !
Quando esturo o jantar ou verifico que me esqueci de pôr sal , quando fecho o carro com a chave lá dentro (dia sim dia não) ,quando tenho 100 km pela frente e a luz do deposito acende.....não acabava ,mas calculo que devem estar a falar de AH-A moments mais sofisticados e intelectuais e desses acho que não tive ainda nenhum:)
Enviar um comentário